sábado, 26 de junho de 2010

Ray que é rei.... Nunca perde a majestade!!!




Quem nessa vida nunca pagou um mico básico???? Mas quando isso acontece com pessoas famosas, mesmo que tenha algum humor negro envolvido, nos faz estourar de rir....
Pode ser porque essa é uma das formas onde vemos que essas pessoas são de carne e osso...






Ah vai.... eu me estourei de rir quando eu descobri que a Amy Winehouse foi parar no hospital porque o silicone vazou kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Falar da Amy me lembra quando a Cindy Crawford foi a uma festa a fantasia vestida de Amy Winehouse, mas a fantasia estava tão perfeita, mas tão perfeita, que teve direito a pó imitando cocaína no nariz....

E a nossa primeira dama, dona Marisa, que é tão higiênica, mas tão higiênica..... que teve nojo de beijar a mão do Papa e beijou a própria mão =X


Pois é.... mas nada me fez rir tanto quanto a imagem de Ray Charles a seguir....



O humor é negro, mas não deixa de ser humor.... e nem essa escapadela do rei tirou sua majestade ;)

Um comentário:

  1. tadinhoooo veiii
    o ri charles eh o kara
    ops era :P
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    humor negro em ... hummm o.O
    isso me lembra uma noite com bolhas de meleca
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir